SEDU DIVULGA RESULTADO DO PRONATEC
As matrículas poderão ser efetuadas entre os dias 12 e 20 de junho, das 7h30 às 20 horas. As aulas terão início em julho.

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou nesta segunda-feira (10) a lista de candidatos aprovados para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As matrículas poderão ser efetuadas entre os dias 12 e 20 de junho, das 7h30 às 20 horas, na unidade onde candidato aprovado optou por estudar. As aulas terão início em julho.

 

 

Matrícula

O candidato ou seu representante legal deverá apresentar via original e uma cópia simples dos seguintes documentos:

Comprovante de inscrição emitido pelo site que deve ser impresso no momento da inscrição;

Identidade;

Certidão de nascimento ou casamento;

Certificado de reservista;

CPF;

Comprovante de residência;

Duas fotos 3 X 4 recentes.

 

 

Para candidatos menores de 18 anos, será exigida apresentação de responsável legal, portando documento de identidade e CPF.

 

 

Os candidatos que não efetuarem a sua matrícula no período indicado, por qualquer motivo, perderão a vaga e esta será disponibilizada aos candidatos suplentes, como vaga remanescente, obedecendo à ordem de classificação.

 

 

Segunda chamada

Os candidatos aprovados e não classificados (suplentes) serão convocados entre os dias 21 e 28 de junho, dentro do número de vagas divulgadas pelo processo seletivo. O resultado será divulgado pelo site www.sedu.es.gov.br.

 

 

Cursos

Os cursos técnicos oferecidos no Senai atendem os setores de eletrotécnica, meio ambiente, segurança do trabalho, redes de computadores, vestuário, mecânica, edificações, logística, administração, desenho de construção civil, automação industrial, informática, plástico, alimentos, móveis.

 

 

Já no Instituto Federal do Espirito Santo (Ifes) os aprovados vão poder estudar Manutenção e Suporte em Informática, Química e Administração.

 

 

As capacitações serão ofertadas em unidades distribuídas nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Vila Velha, Vitória, Cariacica, Anchieta, Aracruz, Serra E Alegre.

 

 

Pronatec

Desenvolvido pelo Governo Federal, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como meta formar mais de três milhões de profissionais até 2014. Para isso, irá contar com parcerias com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), escolas públicas e órgãos do Sistema S de ensino (Sesc, Senai e Senat).

 

 

Resultado

POSTE SEU COMENTÁRIO



Informe os caracteres da imagem!

* Os campos Nome e Texto são OBRIGATÓRIOS!!!

* Seu comentário será publicado após aprovação, desde que atenda a critérios que o site julga como corretos.

Elo_JPG
  • ATUALIZE-SE - 2014 - Todos os direitos reservados
  • Mônica Moreira - contato@atualize-se.com - (27) 99848-4423